Ajuda
1. Envie APPS para 2777 e experimente Claro Apps Clube, serviço de assinatura que permite baixar centenas de apps tops por um valor fixo. Só R$ 3,99/semana. Os 7 primeiros dias são grátis.
2. Para usar, acesse o Claro Apps Clube no seu celular e baixe quantos apps quiser em http://claro.appsclub.com.br
3. Para usuários Android, baixe o App da loja em http://claro.appsclub.com.br/app.html
4. Para cancelar o serviço envie uma mensagem de texto 2777 com a palavra SAIR.
5. Em caso de mais dúvidas, entre em contato via email para atendimento_appsclube@bemobi.com.br
Suporte ao operador

atendimento_appsclube@bemobi.com.br

Perguntas frequentes

Entenda o CLUBE APPS BY CLARO

O CLARO APPS CLUBE é um serviço inovador de assinatura onde você pode fazer download ilimitado dos mais diversos aplicativos, por apenas R$ 3,99/semana. Os aplicativos estão disponíveis para aparelhos de celular compatíveis com HTML5, JAVA, SYMBIAN e WINDOWS MOBILE! Para acessar o CLARO APPS CLUBE basta digitar http://claro.clubapps.com.br/ no navegador do seu celular.

Como funciona o período de utilização gratuita do CLUBE APPS BY CLARO?

O período de degustação é válido para os 7 (sete) primeiros dias de assinatura e apenas para os novos usuários, podendo ser usado uma vez por número de telefone. Ao optar por experimentar, o usuário estará concordando em assinar o serviço, sendo automaticamente debitado findo este período, salvo se desistir e cancelar a assinatura dentro do prazo de experimentação.

Como é feito o pagamento da assinatura?

Após o período de gratuidade, a cobrança será feita automaticamente, ao fim de cada período, através dos créditos do seu celular pré-pago. Caso você seja um cliente pós-pago, a cobrança será feita através da sua fatura.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura no CLUBE APPS BY CLARO, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 2777.

Quando eu cancelo o serviço posso continuar a usar os aplicativos baixados?

Sim. Após o período de assinatura, você pode continuar usando os aplicativos que já baixou em seu celular.

Posso suspender minha assinatura temporariamente?

Não, para suspender a sua assinatura você precisa cancelar a assinatura atual e realizar uma nova.

Quais as vantagens de ser assinante CLUBE APPS BY CLARO?

Assinando o CLUBE APPS BY CLARO, você terá à sua disposição os melhores aplicativos do mercado por um pequeno valor semanal, para download ilimitado, sem tarifações adicionais e sem conteúdos adultos ou inadequados.

Quanto tempo é necessário para iniciar os downloads no CLUBE APPS BY CLARO após a assinatura?

No momento em que a sua assinatura é confirmada você já poderá baixar os aplicativos disponíveis no CLUBE APPS BY CLARO .

Posso baixar quantos aplicativos quiser?

Caso esteja com sua assinatura ativa, você poderá baixar e utilizar quantos aplicativos quiser.

Posso acessar minha conta em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.

Quantos aplicativos cabem no meu celular?

Em média, os aplicativos disponibilizados possuem 40 megabytes. Com 2 gigas de espaço livre é possível armazenar aproximadamente 100 jogos.

Serei cobrado pelos dados trafegados no download dos aplicativos baixados através do CLUBE APPS BY CLARO?

A transferência dos aplicativos baixados através do CLUBE APPS BY CLARO requer uma conexão à Internet, que pode ser a conexão de dados do seu celular ou a uma rede sem fio (wi-fi). Caso não possua um plano de dados junto a sua operadora, informe-se sobre os custos antes de utilizar o CLUBE APPS BY CLARO.

Como faço para procurar um aplicativo dentro do CLUBE APPS BY CLARO?

Você pode procurar aplicativos navegando por Categorias, acessando as áreas de Destaques, Novos e Populares. Também está disponível uma busca de aplicativos. Para encontrar um aplicativo específico basta inserir um nome ou palavra no campo apropriado, no alto da tela, e clicar no botão de busca.

Posso usar os aplicativos baixados sem conexão à Internet?

O uso dos aplicativos baixados através do CLUBE APPS BY CLARO geralmente não requer uma conexão à Internet. Alguns jogos do acervo podem requerer uma conexão à internet e você pode usar a rede de dados do seu celular ou a uma rede sem fio (wi-fi). Consulte a descrição do aplicativo para obter mais informações sobre diferentes aspectos da sua utilização.